Termos e Condições do Omelete Box Clube Light

1 - DA ASSINATURA

1.1 - A assinatura do Omelete Box Clube Light consiste no recebimento mensal do produto denominado Omelete Box Clube Light, que é um produto da Omelete Box;

1.2 - A ativação e o envio do produto está atrelada diretamente a aprovação do pagamento do pedido;

2 - DO PLANO

2.1 - Nessa modalidade o assinante terá apenas a opção mensal como plano disponível;

2.2 - No plano mensal a primeira cobrança é feita no momento da assinatura e nos próximos meses a cobrança acontece automaticamente nos dias escolhidos, podendo ser 5, 10 ou 15 de cada mês;

3 - DO PAGAMENTO

3.1 - DA COBRANÇA

3.1.1 - O pagamento da assinatura mensal Omelete Box Clube Light é feito exclusivamente através de cartões de crédito das bandeiras VISA e MASTERCARD.

3.1.2 - Ao assinar o Omelete Box Clube Light o assinante concorda em ser cobrado mensalmente na data escolhida.

3.1.3 - Para que o pedido seja aprovado, é necessário que todos os dados do cartão tenham sido preenchidos corretamente e o assinante possua limite disponível no cartão de crédito fornecido na data escolhida para cobrança;

3.1.4 - O envio do produto só é garantido após a aprovação do pagamento;

3.2 - DA RECOBRANÇA

3.2.1 - A Omelete Box Clube Light fica garantida ao assinante até a data de sua cobrança prevista no contrato,nos dias 5, 10 ou 15 de cada mês. Após a data o assinante fica sujeito à disponibilidade dos produtos;

3.2.2 - O sistema realiza novas tentativas de cobrança automaticamente e periodicamente;

3.2.3 - Caso o assinante tenha qualquer tipo de problema com o cartão disponibilizado, a troca ou atualização dos dados deve ser realizada diretamente em sua conta, acessada através da página da Omelete Box;

4 - DO PRODUTO

4.1 - A Omelete Box Clube Light é uma caixa composta por até 4 produtos diversos relacionados ao Universo Pop/Geek.

4.2 - A Omelete Box garante produtos licenciados e originais para seus assinantes;

4.3 - Alguns produtos do Omelete Box Clube Light podem ser disponibilizados para venda na Loja Omelete Box (www.omeletebox.com.br/loja);

4.4 - Todos os itens utilizados para compor as caixas são produzidos em quantidades limitadas;

4.5 - A Omelete Box se reserva o direito de descontinuar seus produtos quando julgar necessário.

5 - DA TROCA DE PRODUTOS

5.1 - Qualquer produto com defeito de fabricação ou danificado durante o processo de entrega pode ter a troca solicitada em um prazo de até 30 dias após o recebimento;

5.2 - Para solicitar a troca do produto, o assinante deve enviar um e-mail para contato@omeleteclube.zendesk.com, explicando o problema e anexando fotos que evidenciem o dano do produto;

5.2.1 - A solicitação será analisada e, em caso de defeito comprovado, será dado início ao processo de troca;

5.2.2 - O assinante receberá um código reverso disponibilizado pela empresa para o envio gratuito do produto danificado;

5.2.3 - O envio do novo produto será feito após o recebimento do item danificado em nossa sede.

6 - DO PREENCHIMENTO/FORNECIMENTO DOS DADOS NECESSÁRIOS PARA A ASSINATURA

6.1 - O assinante se compromete a preencher corretamente todos os dados pessoais requeridos para a realização da assinatura, bem como o correto endereço de entrega da Omelete Box Clube Light.

6.2 - Confira atentamente os dados de seu pedido antes da confirmação de sua compra. Não serão permitidos cancelamentos, trocas ou devoluções fora das condições aqui definidas.

6.3 - Ao se cadastrar em nosso site, fica ciente que a Omelete Box faz parte do Omelete Group.

7 - DO ENVIO

7.1 - Os envios são realizados durante a segunda quinzena do mês;

7.2 - A Omelete Box se reserva o direito de escolher a empresa de transportes;

7.3 - Em caso de extravio/roubo comprovado durante o processo de entrega, a Omelete Box garante o envio de um novo produto de acordo com a disponibilidade ou a devolução do valor integral pago pela unidade em questão;

8 - DO FRETE

8.1 - O frete é variável e é calculado e cobrado de acordo com a região do assinante;

8.1.1 - Os fretes não estão inclusos nos valores ofertados;

8.2 - Em caso de devolução da Omelete Box Clube Light por motivos de ausência, mudança de endereço ou endereço incorreto/incompleto, o assinante fica ciente que o reenvio só acontecerá mediante ao pagamento de um novo frete;

9 - DO CANCELAMENTO

9.1 - O cancelamento da assinatura está sujeito às regras abaixo:

9.1.1 -O cancelamento só pode ser feito em até 7 dias úteis a partir da aprovação do pedido. Após esse período, não há devolução de valores.

9.1.1.1 - O cancelamento ou pausa da assinatura deve ser feito antes da data de vencimento escolhida e não influencia nos pedidos já pagos.

9.2 - O cancelamento da assinatura não cancela os pedidos já aprovados, apenas impede que novos pedidos serem gerados;

9.2.1 - Para cancelamento de pedido aprovado e estorno de valores, o cliente deve fazer a solicitação através do e-mail contato@omeleteclube.zendesk.com, que será analisada pela equipe responsável.

9.3 - Em caso de desistência do produto após o envio do mesmo, o assinante deverá arcar com os custos de frete da devolução e o valor pago pelo produto será estornado assim que a box chegar a nossa sede;

9.4 - O cliente Omelete Box Clube Light tem direito a pausar a assinatura uma única vez a cada seis meses;

9.5 - Em caso de suspeita de fraude ou solicitações de chargeback a Omelete Clube pode cancelar automaticamente a assinatura e/ou pedidos e envios;

9.6 - Assinaturas que não aprovarem pedidos por três meses consecutivos serão automaticamente canceladas.

10 - DO ACEITE DO PRESENTE TERMO

10.1 - O assinante declara expressamente que leu, compreendeu, e aceitou estes termos de condições e que está totalmente ciente dos direitos e obrigações que deles emanam.