Perguntas frequentes

Até quando posso me inscrever na Omelete Box para receber a caixa deste mês?

Até o último dia do mês vigente ou até a contagem disponível na home do site “zerar".

Quantos e quais produtos receberei?

A quantidade de produtos varia entre 5 e 10 itens por mês. Os produtos são variados justamente para manter o suspense sobre o conteúdo que virá na caixa. A cada 30 dias queremos ver a surpresa no seu rosto quando abrir a sua Omelete Box!

OBS: Cores e modelos dos produtos podem variar.

Quando eu recebo minha Omelete Box?

As caixas são enviadas a partir da segunda quinzena de cada mês. Você pode acompanhar a entrega pelo site da Total Express (www.totalexpress.com.br), usando o número do seu CPF. Em alguns casos, por conta da logística, algumas encomendas podem ser enviadas para outra transportadora ou Correios.

Quando o pagamento é efetuado?

Ao assinar, o valor da primeira caixa é cobrado no ato e você escolhe as próximas datas de cobrança de acordo com a sua comodidade (dia 05, 10 ou 15 de cada mês). Você receberá dois e-mails de notificação 1° PEDIDO REALIZADO e o 2° PAGAMENTO APROVADO.

Meu pedido foi cancelado, por quê?

Geralmente os pedidos são cancelados por problemas com o cartão, problemas de limite ou dados incorretos. Não temos acesso aos motivos do cancelamento, pois são informações sigilosas. Nesses casos, verifique os dados preenchidos e entre em contato com a operadora do seu cartão.

Quero cancelar minha assinatura!

Você possui total liberdade para cancelar a assinatura quando desejar.

Há a opção de pausar sua assinatura por um mês a cada seis meses.

Atenção: O cancelamento da assinatura não implica no cancelamento dos pedido já aprovados.

Eu não recebi e-mail com o código de rastreio da Omelete Box!

Não se preocupe! Nós não enviamos código de rastreio. Você acompanha a entrega da sua Omelete Box no site da Total Express (www.totalexpress.com.br) usando o seu CPF.

Eu não recebi minha Omelete Box, e agora?

Infelizmente, durante a jornada de sua Omelete Box alguns problemas podem ocorrer. Os mais comuns são:

- Problemas fiscais: Don’t Panic! Quando a caixa está com esse status, ela já está no aeroporto ou rodoviária de seu estado, aguardando a verificação e a aprovação da mesma para ser encaminhada para entrega. Esse processo demora entre 4 à 6 dias úteis. Caso a liberação atrase mais do que o prazo informado, entre em contato com a gente.

- Roubo ou Extravio: Caso sua box tenha sido roubada, extraviada ou abduzida durante a entrega, não se preocupe, entre em contato conosco que iremos solucionar esse problema da melhor forma.

Como faço para cancelar um pedido?

O cancelamento de pedidos aprovados só é válido para assinaturas mensais e deve ser solicitado via e-mail (contato@omeleteclube.zendesk.com) em até 7 dias úteis após a aprovação.

Meu pedido consta como entregue, mas não recebi.

Entre em contato pelo e-mail contato@omeleteclube.zendesk.com para que possamos verificar o que houve com seu pedido.

Gostaria de ter meus produtos na Omelete Box

Basta entrar em contato por e-mail com uma proposta de seus produtos.

Quantas vezes posso pausar minha assinatura?

Você pode pausar sua assinatura 1 vez a cada 6 meses.